Clubes de Mães e Ciarti reiniciam atividades com palestra no Caverá

Em homenagem ao mês da mulher e as mães que integram os 50 Clubes de Mães de Araranguá, a abertura oficial das atividades para 2015 será realizada nesta quarta-feira, 18, com início às 14 horas no Centro de Eventos do Caverá Country Park. A programação de abertura consta de uma palestra show com Roselei Luiz Angst, com o tema, Faça da Vida um Show. A palestra já foi assistida por mais de um milhão de pessoas.

Segundo o Secretário de Assistência Social e Habitação, Eduardo Merêncio, o Chico, o evento é destinado exclusivamente para as participantes dos Clubes de Mães e do Ciart. “A palestra é uma homenagem as mulheres que integram os clubes de mães e Ciarti. Nada melhor forma de iniciarmos as atividades do ano com motivação. Com o grupo motivado, feliz, com fé, nós faremos grandes realizações neste ano”, frisa.

A Palestra show

Objetivo
Oportunizar a público momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de suas vivências pessoais e profissionais.

Forma de apresentação
Músicas cantadas e tocadas ao vivo.
Acompanhamentos: violões, viola, acordeon, trompete, guitarra e violino.

O show é baseado em comprosições próprias e de cantores como:
Roberto Carlos, Victor e Léo, Edson e Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, J Quest, roupa Nova e Titãs.

O show possui crônicas relacionadas aos seguintes assuntos:
Felicidade, família, motivação, persistência, fé, paixão pela vida e profissão, sonhos, otimismo, relacionamento humano, coragem, atitudes e autoestima.

– Interação com o púbico;
– Show de imagens reproducidas em telão;
– Crônicas contendo humor;
– Músicas de todos os estilos;
– Apresentação de dançarinos e dançarinas.