Prefeitura entrega ruas pavimentadas com lajotas

Em uma nova etapa do Programa Fala Araranguá, moradores do bairro Alto Feliz receberam, oficialmente, duas ruas pavimentadas com lajotas. O ato oficial ocorreu na manhã do último sábado, dia 5, e contou com a presença de autoridade municiais e moradores. As ruas Felomena Francisco de Almeida e Francisco José Marcelino foram definidas pela própria comunidade e em junho deste ano, iniciou a pavimentação com lajotas de concreto pela empresa vencedora de licitação, a Concretubos Obras de Urbanização.  O investimento foi de R$ 279.514,09, pagos com recursos próprios e, juntas, totalizam 439,30 metros de trabalhos de pavimentação, drenagem e sinalização viária, além de serviços complementares de engenharia.

A pavimentação com lajotas vai ao encontro das políticas de sustentabilidade, assumidas com o programa Cidades Sustentáveis, da qual Araranguá faz parte. “Através do Programa Fala Araranguá estamos entregando mais uma obra que tem a participação da comunidade. Desta forma reafirmamos os compromissos assumidos com a população sempre com a proposta de tornar uma cidade democrática, humanizada e sustentável”, relata o prefeito Sandro Maciel.