Prefeito Sandro Maciel decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

O prefeito Sandro Maciel decreta ponto facultativo aos servidores municipais, nas repartições públicas do município, no próximo dia 30, sexta-feira, durante todo o expediente, em comemoração ao Dia do Servidor Público, que será comemorado nesta quarta, 28.

Os serviços de coleta de lixo, a limpeza pública, água, saúde, educação e outros serviços entendidos como de natureza essenciais e inadiáveis serão mantidos normalmente, sob a orientação e a responsabilidade do secretário ou do diretor da respectiva pasta.

“Foi optado pelo ponto facultativo na sexta para que os trabalhos administrativos não parassem no meio da semana. Quero aproveitar e parabenizar a todos os servidores que diariamente se dedicam pelo bom atendimento e zelo aos serviços públicos”, relata o prefeito.