Procuradoria promove o Tarde na Praça deste domingo

Neste domingo, dia 22, a Procuradoria Geral do Município, foi a responsável pela organização do Tarde na Praça, evento realizado pela Prefeitura de Araranguá e que envolve secretarias e departamentos municipais. Em mais um dia ensolarado na Cidade das Avenidas, a Praça Hercílio Luz foi tomada por centenas de pessoas de todas as idades. A criançada pôde curtir a vontade o parque infantil e se divertiu na cama elástica. O público pôde ainda conferir música ao vivo e aproveitar de uma tarde agradável na praça.

“O Tarde na Praça é um evento que promove o bem estar da população e este é objetivo do prefeito e da municipalidade. É muito gratificante ver a família toda reunida neste espaço e ver que as pessoas estão seguras e ocupando esta Praça para o bem. Com isso inibe que outras pessoas venham e utilizem este espaço como ponto de uso de drogas e promiscuidade”, declara o procurador Marcus Pizzolo. Além das ações promovidas pela Procuradoria, a Associação Bom Pra Bicho também esteve presente na tarde de domingo doando filhotes de cães e gatos.