EMENDA CUMPRIDA,A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) passou por Araranguá na sexta-feira (3) para acompanhar a entrega de três automóveis, 67 computadores e equipamentos.

EMENDA CUMPRIDA

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) passou por Araranguá na sexta-feira (3) para acompanhar a entrega de três automóveis, 67 computadores e equipamentos adquiridos por meio da emenda R$ 500 mil que destinou para a saúde do município. A entrega oficial aconteceu na tarde de sexta-feira (3) em frente ao hall de entrada da Prefeitura Municipal. A agenda foi remarcada porque na primeira ocasião os carros ainda não estavam plotados com as marcas da Secretaria de Saúde. Os tucanos vereador Paulo Roldão, diretora de Turismo Helen Becker, e o Marquinhos Leone de Oliveira, ex-prefeito de Ermo, Prefeito Mariano Mazzuco e Secretária de Saúde Evelyn Elias, acompanharam a entrega.