Assinado na ADR convênio para pavimentação com lajotas de duas ruas do Bairro Jardim Cibele em Araranguá.

Mais um convênio foi assinado na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá nesta quinta-feira, 9, garantindo o repasse de recursos para a pavimentação com lajotas de duas ruas do Bairro Jardim Cibele, no município sede da Agência.

A assinatura foi celebrada entre o secretário executivo da ADR, Heriberto Afonso Schmidt, e o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto. O convênio no montante de R$ 275.115,27 prevê o repasse de R$ 199.981,29 do Governo do Estado, por meio da ADR, e o restante a título de contrapartida da prefeitura.

O convênio assinado visa a pavimentação com lajotas das Rua Emilia Jordina da Silva e Rua Antonio D’Avila, ambas do Bairro Jardim Cibele. Duas importantes obras, segundo o prefeito Mariano Mazzuco Neto. “Hoje estas estradas são de chão batido. Com certeza a pavimentação trará grandes benefícios aos moradores e demais pessoas que trafegam por estas ruas”, disse o prefeito.

O secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, destaca a importância da liberação dos recursos, como este, na área de infraestrutura e também em outros setores. “O Governo do Estado é um governo municipalista, e tem sido grande parceiro dos prefeitos da Região”.

Informações adicionais para a imprensa
Leneza Della Krás
Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá