NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL “CMAS”.

O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, criado no dia 10 de Março do ano de 1997 de acordo com a Lei Municipal nº l714, tornou o órgão público com suas devidas funções deliberativas, normativas, controladoras e coordenadoras atinentes as políticas de Assistência Social do Município de Araranguá.
O CMAS tem caráter permanente e composição paritária entre o governo municipal e a sociedade civil, na forma prevista pela Lei Federal nº 8.742, de 07 de dezembro de 1993.

As sessões do CMAS acontecem todas as últimas quintas-feiras de cada mês a partir das 09:00 da manhã na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida Coronel João Fernandes, 88, Centro, Araranguá/SC, Fone: (48) 3522-3663.

Em data de 28 do mês de Fevereiro último, foi dada a posse da nova Diretoria do CMAS ficando assim constituída: Presidente: Hanna Arns Raupp, Coordenadora do CRAS (Governamental); Vice-Presidente: Vilma Alexandrino Okamoto, Coordenadora do CREAS e Centro POP (Governamental) e Secretária: Rosana S. de M. Marcolim, representante da ASESC (Não-Governamental).

Araranguá, 20 de Março de 2018.

HANNA ARNS RAUPP
Presidente do CMAS

Avenida Coronel João Fernandes, 88 – Centro – Araranguá/SC – 88.900-000 – Fone: (48) 3522-3663 – comas@ararangua.sc.gov.br