Mariano na abertura do Fórum Contábil Empresarial

Evento foi uma realização do Sindicato dos Contabilistas do Vale

O prefeito Mariano Mazzuco Neto participou na manhã desta quinta-feira, 29, da abertura do Primeiro Fórum Contábil Empresarial do Sul de Santa Catarina. Numa realização do Sindicont(Sindicato dos Contabilistas do Vale do Araranguá), no auditório Plínio Linhares, no Center Shopping, o evento reuniu profissionais da área que lotaram as dependências do local.

Durante seu discurso de abertura o prefeito salientou a importância da tecnologia na economia atual, como meio de evitar a sonegação. “Fico muito feliz por este evento. É uma iniciativa fantástica, principalmente nesta época que mais se faz mais necessária a aproximação do contador com o empresário nas tomadas de decisões, para que se possa ter uma gestão eficiente, tanto para a empresa, quanto para as pessoas e o sucesso de todos”, ressaltou Mazzuco.

Também fizeram o uso da palavra, o presidente da ACIVA(Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense), Norberto Rizzotto; e o presidente do Sindicont, Laênio Mota Oliveira, entre outras autoridades.

O evento prosseguiu durante todo o dia com palestrantes de renome nacional como: Sérgio Faraco, o doutor Felipe Luckmann Fabro, Elane Carvalho, Zefiro Giassi e Luciano Potter.

Assessoria de Imprensa.