Araranguá participará de seminário estadual de turismo

A Diretora de Turismo do Município de Araranguá, Helen Becker, participa dias 18 e 19 de setembro, do Seminário Desenvolvimento Turístico Municipal. O evento é uma realização da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e Colegiados Regionais de Turismo das Associações dos Municípios, e acontecerá no Plaza Caldas da Imperatriz Resort, em Santo Amaro da Imperatriz.

Durante o encontro serão abordados, entre outros temas: a “Regionalização e Gestão do Turismo”, “Turismo e a comunidade”, “Meio ambiente e o turismo” e “Inovação, Pesquisa e financiamento do turismo”.

Segundo diretora, o seminário será importante porque trará dados atualizados do Ministério do Turismo. Entre eles: as tendências do mercado, as leis sobre eventos e festas, gastronomia, meios de hospedagem, operadoras de viagens e guias de turismo. “Vou me atualizar para o desenvolvimento do turismo municipal”, destacou Helen.

Fonte: Assessoria de Imprensa.