Chuvas alteraram programação do Natal Verão. Confira!

Atrações de terça-feira, 18, estão na programação de sábado, 22

Devido às chuvas, foram remanejadas algumas apresentações do Natal Verão 2018. Hoje quarta-feira, 19, prossegue a programação já divulgada. A partir das 20h, haverá um verdadeiro show de corais.

Coral Infantil da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, Coral Infantil Sagrada Família, Associação Coral de Araranguá, Associação Coral São Pedro e Coral Colégio Murialdo, serão as atrações de hoje.

Já amanhã, 20, a partir das 19h, acontecerá a Noite Gospel, com o Encontro da Juventude Gospel de Araranguá.

Na sexta-feira, 21, tem o Núcleo Artístico Brillinger de Balé, apresentação do Coral CRAS e Grupo São Francisco, show com a Banda Lady Die, Show com Alex Santos e os Divinéias e show com a banda Pó de Café.

No sábado, a partir das 18h, acontecerá a noite do CRAS de Araranguá, show com Jonas Padilha, Coral do Colégio Murialdo, show com Juliano Fernandes e banda e pra fechar Jorge Fidelis e banda.

No domingo tem Show com o Núcleo Artístico Brillinger com o espetáculo coreografado, “O Amor Nasceu”. No cerimonial de encerramento presença do Papai Noel, do prefeito Mariano Mazzuco Neto, autoridades e convidados.

Assessoria de Imprensa.