Em janeiro tem futebol no Morro dos Conventos

Duas categorias e vinte e quatro equipes participarão da competição

Começa no dia 4 de janeiro de 2019, o Campeonato Municipal de Futebol Sete Society no Balneário Morro dos Conventos. A cerimônia de abertura será às 19h45, com a presença do prefeito Mariano Mazzuco Neto, da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ariane Almeida e do diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro, entre outras autoridades.

O jogo de abertura será entre o Praiano Centro de Eventos contra o Céu Azul. No segundo jogo da noite o campeão atual, o Esportivo joga contra o Interlagos.

Serão duas categorias, cada uma com doze equipes. Na Livre participarão: Frigo Duvalle/Cesta B Tia Vena/Coloniense, Vimoendo, David Cabeleireiro e Internacional. Esportivo, Interlagos, Praiano Centro Eventos e Céu Azul. Verdinho, Cruzeiro, Santa Cruz e Rafa Cabeleireiro.

Na Veteranos: Amigos, Interlagos, JVJ/Restaurante Nazário e Santiago/Rabelo Tintas. Bola Faceira, Polissport/Araranguaense/Vimoendo, Bom Jesus e Unidos Coloninha. Afest, Arara, Céu Azul e Turvo.

O jogo de estreia da Veteranos será no dia 8 de janeiro. Jogarão o campeão de 2018, o Afest, contra o Céu Azul no segundo jogo: Turvo x Arara.

As duas melhores equipes receberão troféus e medalhas. Para o campeão prêmio em dinheiro de R$ 1.500,00, e para o vice R$ 1.000,00. Troféu para o artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

Assessoria de Imprensa.