Secretário assume interinamente Administração e Finanças

Giancarlo Soares de Souza acumulará duas pastas

O secretário de Governo, o advogado Giancarlo Soares de Souza, assumiu interinamente no dia de ontem, 2, a Secretaria de Administração e Finanças do Governo do Município de Araranguá, por trinta dias, período de férias do titular da pasta, o secretário Auderi de Castro.

O primeiro dia foi de ajustes, “e agora daremos sequência aos trabalhos do secretário que é muito bom”, frisou o interino. O doutor Gian foi procurador Jurídico da Câmara de Vereadores de Araranguá por oito anos, no período entre 2005 e 2012. Vereador por quatro mandatos, foi também presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, por dois anos.

No Balneário Arroio do Silva respondeu como assessor Jurídico por quatro anos, no governo Evandro Scaini. “Quero agradecer a confiança do prefeito em relação à relevância do cargo. Mesmo por um curto período vamos procurar contribuir para o sucesso da Administração”, ressaltou.

“Recebeu toda a autonomia do secretário Auderi. É de total confiança da minha parte e fará uma gestão à altura”, salientou o prefeito Mariano Mazzuco.

Assessoria de Imprensa.