Vai começar o futebol no Morro dos Conventos

Municipal de Futebol Sete Society começa nesta quarta-feira, 9

O primeiro jogo entre o Céu Azul e o Praiano Centro de Eventos, tem o início marcado para às 20h. Antes do segundo jogo acontece o cerimonial de abertura da competição que reunirá 24 equipes em duas categorias: Livre e Veterano.

A partida do segundo jogo, que abrirá o Campeonato Municipal de Futebol Sete Society, taça Vera Inês Scremin, será entre o atual campeão o Esportivo contra o Interlagos.

O nome da taça é uma homenagem a então madrinha do Araranguá Esporte Clube, nos anos 90 e uma das fundadoras de um dos clubes tradição do futebol araranguaense, o Alto Feliz, que fez a final do municipal do ano de 2018. Dona Vera deixou um legado de participação comunitária e ajuda ao próximo.

A competição é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esportes, que tem a sua frente o diretor, professor Marcel Nazário Pedro.

Assessoria de Imprensa.