Em Araranguá UPA atenderá com reforço de profissionais no feriadão

A coleta de lixo acontecerá nos horários habituais

Em Araranguá, o prefeito Mariano Mazzuco Neto decretou ponto facultativo aos servidores municipais, nas repartições do município, nos dias 4 e 5 de março, segunda e terça-feira, durante todo o expediente.

Nestes dias a secretária de Saúde, Evelyn Elias, ressaltou que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) atenderá nas 24h, inclusive com reforço de médicos e enfermeiros.

“Todo o ano a UPA atende durante o Carnaval e na quarta-feira, estamos de volta com o expediente normal da secretaria”, explicou.

Segundo o responsável pela coleta de lixo no município, Nilson Alberto Ostetto, o expediente será sem alterações. “A coleta de lixo será realizada até sábado. No domingo pela manhã, no Morro dos Conventos e na segunda e terça-feira, expediente normal”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa.