Lançado novo edital para acordos de processos precatórios

Interessados devem procurar a Câmara de Conciliação na Administração

A Procuradoria do Município, através da Câmara de Conciliação de Precatórios, lançará um novo edital para acordos diretos nos processos precatórios. O período de habilitação dos interessados será entre 28 de março até 30 de abril.

Os interessados deverão apresentar seus requerimentos na Câmara de Conciliação, junto à Procuradoria-Geral do Município. Estão disponíveis para acordos diretos R$ 350 mil reais.

As propostas de acordo serão entre 20% e 40% de desconto do crédito precatório. Serão qualificados os credores que efetuarem o maior percentual de desconto até o limite disponível para acordo.

A Câmara Conciliatória convida todos os credores interessados e seus respectivos advogados para participarem deste novo edital.

Segundo o presidente da Câmara de Conciliatórios, o procurador-geral do município, doutor Dik Robert Daniel, “é importante a celebração dos acordos diretos uma vez que possibilitará ao credor o recebimento antecipado do seu crédito, com benefício ao município”, destacou.

Assessoria de Imprensa.