Moradores comemoram ampliação do sistema de iluminação pública

Inaugurado no dia 07 de abril, o Calçadão do bairro Nova Divinéia, que foi edificado na Rua José Francisco Alves, no trecho compreendido em frente à escola municipal, recebeu implantação de um moderno sistema de iluminação. “No local instalamos quatro postes galvanizados de 10 metros com pétalas de três lâmpadas. Cada uma delas possui 250 watts  de potência”, destacou o diretor municipal de Iluminação Pública, Pedro Paulo de Souza. Segundo ele, nessa melhoria o Governo Municipal investiu R$ 9.153,13.

Com a conclusão do novo sistema de iluminação, desde terça-feira, dia 12, os moradores do bairro Nova Divinéia podem se divertir e praticar esportes também no período noturno. “Trabalho como pintor durante o dia e pretendo aproveitar a instalação do sistema de iluminação para praticar exercícios e brincar com meu filho Ariel, de 2 anos, nessa espaço, que ficou uma maravilha”, afirmou Jéferson de Souza, de 23 anos.