Prefeito Mariano vai inaugurar nova Unidade de Saúde na Vila São José

É a terceira unidade inaugurada no atual governo, a próxima será na Urussanguinha

O prefeito Mariano Mazzuco Neto e a secretária de Saúde, Evelyn Elias, convidam a comunidade para participar, na próxima quinta-feira, 30, às 19h, da inauguração da Unidade de Saúde da Vila São José “Jovino Martins”. A nova unidade foi construída na esquina da Rua Abel Esteves Aguiar com a Rua Prefeito Antonio Raupp.

São 332,31 metros quadrados de área construída com um custo total de R$ 466.131,55 (quatrocentos e sessenta e seis mil, centro e trinta e um reais e cinquenta e cinco centavos), sendo R$ 58.131,55 com recursos do Governo do Município e R$ 408.000,00 de recursos federais.

A nova unidade tem salas: de vacina, curativos, exames preventivos, testes rápidos, triagem, recepção, de curativos e procedimentos em geral. Consultórios: de enfermagem, para atendimento médico e outro para dentista.

Segundo a enfermeira do setor de Planejamento da Saúde, Daiane Biff, que está de gestão à secretária Evelyn, que cumpre férias, “a nova unidade dispõe de um auditório com banheiro, que vai oferecer várias opções de utilização à comunidade”, explicou.

Assessoria de Imprensa.