Araranguá terá dez câmeras de fiscalização e vigilância

Anúncio do Termo de Fomento acontece nesta sexta-feira no gabinete do prefeito

O prefeito Mariano Mazzuco Neto realiza na manhã desta sexta-feira, 28, as 9h30, a assinatura do Termo de Fomento, entre o município de Araranguá e a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremos Sul Catarinense(ACIVA).

O Termo de Fomento tem como objeto o repasse de recursos financeiros à ACIVA, no valor de R$ 137.472,00(cento e trinta e sete mil, quatrocentos e setenta e dois reais), pagos em vinte e quatro parcelas mensais, iguais e fixas, de R$ 5.728,00(cinco mil, setecentos e vinte e oito reais), para a aquisição e instalação ou locação, de dez câmeras de fiscalização e vigilância.

A medida visa atender a população e o comércio araranguaense, aumentar a segurança e intensificar a fiscalização em locais com maior circulação de pessoas e veículos, em todos os horários do dia.

Assinam o documento o prefeito Mariano Mazzuco Neto, o secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Francisco Diello de Souza e o presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin.

Foto: SSP/SC

Assessoria de Imprensa.