Servidores receberam o Agosto Cultural

Alan Custódio levou a sua música para o hall da prefeitura

Araranguá está vivendo as várias “faces” do Agosto Cultural. Um mês inteiro de várias atrações e manifestações culturais por todo o município. Um dos “braços” do evento foi “Voz e Violão”. Oito cantores/violonistas levaram suas canções por vários lugares. Foi música ao vivo de qualidade, no camelódromo, em escolas, entre outros lugares públicos.

Na última quinta-feira, 29, foi no hall da prefeitura. O cantor Alan Custódio que está há seis na estrada e se apresenta em baladas, bares e eventos disparou o seu repertório numa breve apresentação. Os servidores ficaram surpresos com aquela canção que vinha dos corredores.

Não demorou muito para as pessoas passarem para darem uma apreciada e cantarem os sucessos do sertanejo universitário. Alan revelou que foi a primeira vez que se apresentou dentro de uma prefeitura. “É muito legal estar nos lugares e levar a arte através da música”, frisou.

Micheline Vargas, diretora de Cultura, explica que o Agosto Cultural é positivo. “Em todos os lugares que vamos alcançamos um grande número de pessoas, levando arte lá onde as pessoas estão”, detalhou.

O “Agosto” vai até o dia 16 de setembro com oitenta e quatro apresentações itinerantes. Nos Centros de Educação Infantil, nas escolas estaduais à noite, nos coletivos, no hospital, entre outros pontos está sendo levada a cultura araranguaense.

Assessoria de Imprensa.