Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete Society de Morro dos Conventos – “Taça Juceli Costa Coelho”

Inicia nesse final de semana, dois dos maiores campeonatos de futebol amador da região.

Dia 03 de janeiro de 2020, acontecerá a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete Society de Morro dos Conventos – “Taça Juceli Costa Coelho”, na Praça Mario Canela, com o jogo preliminar entre Esportivo X Atlético Mato Alto, com horário marcado para as 19h15min.

Logo após, cerimonial de abertura com autoridades e familiares do homenageado presentes, e às 21h15min, o grande jogo de abertura entre o atual campeão Coloniense, contra o HeyPai.

E no dia 04 de janeiro, às 17h00min, iniciará o “charmoso” Campeonato Municipal de Beach Soccer de Ilhas – “Taça José Felipe Dias (Juquinha)”, tendo nesse horário o cerimonial de abertura, com a presença de autoridades e dos familiares do homenageado, após, o jogo de abertura entre União/Zezo X Wosocris.