ANIMAIS SÃO RECOLHIDOS E REABILITADOS PELA FAMA

A FAMA (Fundação Ambiental do Município de Araranguá) com apoio da Prefeitura Municipal, Instituições parceiras, protetores e voluntários, está realizando um trabalho incansável no resgate e recuperação de animais de rua, que necessitam de atendimento veterinário.

Prova disso, são as imagens obtidas no Centro de Reabilitação que mostram o antes e depois, além da forma que os animais estão sendo tratados no local, com imenso amor e carinho pelos seus cuidadores.

Segundo a equipe da FAMA, a fundação recolhe somente animais que necessitam de cuidados, concede lar temporário no centro para aqueles que precisam ser tratados e reabilitados por um período mais prolongado.

”Contamos com o apoio da população, pois estes animais estão para doação e necessitam de um lar permanente, para que não retornem para seus locais de origem”.