RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO:

O Bem-Estar Animal de Araranguá informa que o próximo Mutirão de Castração será realizado nos dias 31 de julho e 1° de agosto.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, no Bem-estar Animal, localizado na antiga Unidade de Saúde da Polícia Rodoviária – rua Lourival de Oliveira Martins, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. Confira as datas para as inscrições:

Protetoras cadastradas: 25 e 26 de julho;

Público: a data e o horário serão passados no dia 27 de julho aos tutores que estão na lista de espera.

PROGRAMAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO:

Domingo, dia 23, no campo do Interlagos (canivete):

13h15 – Areias x Internacional / Lagoão;

15h15 – Interlagos x Assoc. Barranca.

Domingo, dia 23, na Arena Poliesportiva Nilson Matos Pereira:

13h45 – Intercani x Esportivo;

16h – Família Elias x Sport.

ARARANGUÁ GANHA CICLOFAIXA COMPARTILHADA:

Uma novidade em Araranguá é a ciclofaixa compartilhada, que destina aos ciclistas um espaço junto dos pedestres que realizam suas caminhadas. O novo espaço está localizado na Av. Sete de Setembro, no bairro Vila São José e se estende até o Parque Alvorada. A ciclofaixa já recebeu pintura, sinalização vertical e horizontal. Lembramos aos demais veículos, que respeitem a distância lateral de 1,5m.