Governo do Município promoverá leilão público

A Prefeitura de Araranguá estará promovendo no dia 22 de julho, terça-feira, a partir das 14h no auditório do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) um leilão online e presencial de veículos, caminhões, automóveis, motocicletas, máquinas e equipamentos.

O objetivo é comercializar uma série de bens públicos inservíveis ao município e arrecadar recursos para melhorar as condições da frota de veículos e máquinas. A sede do Samae fica situada na Rua Expedicionário Iracy Luchina, 711, Bairro Urussanguinha.

A visitação aos lotes poderá ser feita nos dias 15, 16, 17, 18 e 21 de julho das 9 às 11h, no pátio da Prefeitura, mediante agendamento com no mínimo 24h de antecedência junto a Prefeitura Municipal através do fone: (48) 3521-0903.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas, inscritas no CPF ou CNPJ do Ministério da Fazenda. Não podem participar membros da Comissão Permanente de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como funcionários deste órgão. Além disso, os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, além de possuir seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

No total serão leiloados 43 bens, incluindo três tratores agrícolas, duas retroescavadeiras, uma roçadeira hidraúlica, uma motoniveladora, três caminhões (Ford F4000, Mercedez  Bens 1418 e 1413, dez motocicletas, 19 veículos (Gol, Uno, Parati, Ômega, Sprinter, Parati, Saveiro e Santana), compressor de ar e macaco de elevação.