Marcha para Jesus acontece no fim de semana

Após ter a data transferida devido às previsões de chuva contínua, a 2ª Marcha Para Jesus está confirmada para o próximo domingo, 06. A concentração está marcada para 13h30, na Praça da Cidade Alta, com saída prevista às 15h, com destino ao Centro da cidade, onde haverá parada para ato profético em frente à Prefeitura, com a presença de prefeito, vice-prefeito e demais autoridades civis.

Em seguida, a Marcha segue até a Praça Hercílio Luz, onde estará montado um palco para apresentações de bandas Gospel, teatro e atrações do gênero. “Este é um evento que reúne muitas pessoas e que tem um significado religioso para a cidade muito importante, no sentido de valorizar a manifestação popular religiosa e promover a unidade entre cristãos. Por isto, estamos apoiando e ajudando na organização. Assim, reforço o convite para todos os seguidores de Jesus Cristo, independente de denominação religiosa, para participarem desta Marcha”, convidou o subsecretário de Cultura, Jair Anastácio.

Segundo  Linda Nunes Garcia,  uma das organizadoras da Marcha e funcionária da subsecretaria de Cultura,espera-se movimentar aproximadamente 1.000 pessoas nesta edição da Marcha. “Para isto, estamos convocando as pessoas que ainda não adquiriram a camiseta, que podem fazer o pedido pelo telefone (48) 39031881.

De acordo com o Pastor Daniel Pereira, do Ministério Recomeçar, esta edição da Marcha para Jesus irá surpreender. “Vamos ter o apoio da Prefeitura, da população e nós estamos mais unidos do que nunca, com o propósito de declarar pelas ruas, que Jesus é o senhor de Araranguá. Nós temos uma expectativa de que será um dia maravilhoso, tanto no clima e no calor das pessoas que vão estar lá. Estamos ansiosos para poder marchar pelas ruas e declarar uma palavra de benção para as famílias que vão estar em casa vendo este batalhão passar”, afirmou.  

A subsecretaria de Cultura reforma o convite a população. O dia 6 de julho é o dia em que a população poderá manifestar-se e declarar seu amor a Jesus Cristo, num ato de confraternização, respeito e muita fé.