LANÇAMENTO DO PROJETO DO BOM PASTOR

A Administração Municipal de Araranguá, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 11, o lançamento do Projeto da reforma do Bom Pastor.

A Unidade, há muito tempo encontra-se em situação de insalubridade e logo, dará início para uma grande reforma e ampliação que irá iniciar pela farmácia básica e em seguida, pela estrutura do prédio.

O projeto arquitetônico foi elaborado pela empresa Realize e a obra será feita pela empresa Engetom, com um investimento total de R$ 5.525.020,25.

Conforme o Prefeito Cesar Cesar, ”Araranguá vai recuperar o tempo perdido e voltará a ser protagonista do sul catarinense. Esta é uma das obras mais esperadas da gestão”, destaca.

Lembramos, que a Ordem de Serviço do Bom Pastor, foi assinada no dia 30 de junho, juntamente com várias assinaturas para pavimentação e revitalização. Esta obra e tantas outras, irão colaborar para o desenvolvimento e embelezamento do nosso município.

Agradecemos a parceria do Bento Eventos, Contato Internet e Rádio Araranguá, pela estrutura montada para a apresentação.