I PARADA NATALINA ENCANTOU E BRILHOU

A Administração Municipal de Araranguá, em parceria com suas secretarias e departamentos, realizaram na noite desta quinta-feira, dia 22, a I Parada Natalina que fez parte da programação do Natal Verão”22.

O desfile aconteceu na Av. Sete de Setembro com início em frente ao 19º BPM e finalizado em frente à Igreja Matriz. A parada contou com a participação de mais de 600 pessoas que se apresentaram lindamente, encantando todo o público presente ao trazer os  temas:

Natal Luz;

Presépio Vivo;

Origem do natal;

A magia do Natal;

Leituras de Natal;

Um Natal Especial;

Doce magia do Natal;

Estrelas do Amanhã;

Anjos da paz, príncipes da luz;

O Papai Noel e a casa de brinquedos;

Acalento e esperança a quem precisa;

A vinda de Cristo para a terra iluminando o caminho da humanidade.

As unidades e entidades participantes foram: Menino Jesus, CRAS, CAPS, Saúde, Rede Feminina de Combate ao Câncer, AEE (Centro de Atendimento Especializado), Arte em rodas, Terceira Idade, Clube de Mães, trenzinho, mini carros e caminhões da Auto Fácil e os CEI’s Cores e Amores, Cantinho da Tia Sil, Cantinho do Amor II, Estrelinha do Céu, Voando Para o Futuro e Corujinha Sapeca.

Este evento foi uma realização da Prefeitura de Araranguá, com organização da Secretaria de Educação e dos Departamentos de Cultura, Turismo e Comunicação.