RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

FINAL DO CAMPEONATO BEACH SOCCER ILHAS:

Neste sábado, dia 25, às 16h, será realizada a grande final do campeonato. Será BMH Construções x Nativos, o jogo será na quadra de Ilhas. Não vai ficar de fora dessa, né?!

TRABALHO FEITO COM CAPRICHO E DEDICAÇÃO:

A Secretaria de Educação de Araranguá, através do Departamento Infantil, realizou uma visita ao C.E.I Tia Valda. Na visita, a equipe ficou feliz ao ver o capricho e dedicação das funcionárias de Serviços Gerais, com as nossas crianças.

SAIBA O QUE É ”LINK NA BIO”:

Você já deve ter lido em alguma de nossas publicações o termo “Link na BIO”, mas o que isso significa?

Como o Instagram não permite a incorporação de links nos textos das publicações, agrupamos os principais links referentes à Prefeitura de Araranguá em um só lugar.

Para acessá-los, é bem simples: basta ir até o nosso perfil no Instagram, clicar no link destacado e escolher o link da publicação que deseja.