CEI Maria João aguarda bom público para ato de inauguração da reforma e ampliação

A solenidade de inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil, Maria João será realizada nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 18h30. A coordenadora do educandário, professora Daniela Máximo Behenck cuidou de todos os detalhes do evento. “A expectativa é que mais de 130 pessoas estejam presentes. Desenvolvemos várias ações em parceria com os pais dos alunos. Esta inauguração representa o atendimento de antigas demandas. Vamos celebrar as melhorias viabilizadas pelo Governo Municipal”, disse.

Além do prefeito Sandro Maciel, vice-prefeito Rodrigo Turatti, secretária de Educação, Rosângela Marcelino Casagrande; demais secretários municipais, vereadores, alunos, pais e servidores do educandário já confirmaram presença. O CEI Maria João atende 102 alunos de zero a cinco anos. Dezoito servidores do município trabalham no local. A atração da inauguração será a apresentação do coral infantil coordenado pelo músico Lony Rosa.

Localizada na Rua Coronel João Fernandes, fundos do Samae, o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria João recebeu a construção de uma quadra esportiva de areia, playground infantil, ampliação de duas salas, pintura, jardinagem e construção de muros de concreto.