2° PIQUENIQUE DO FAROL AGITOU O MORRO DOS CONVENTOS

O Farol do Morro dos Conventos, em Araranguá, estava repleto de moradores e turistas na tarde deste domingo, dia 10, para prestigiar o 2° Piquenique do Farol.

Muitas pessoas aproveitaram o final de tarde, que estava com clima quente e agradável, para contemplar a beleza incomparável do Morro, já conhecida por todos.

O evento contou com show de Raquel Conceição e Banda, para agitar a tarde. E é claro, as famílias que estavam com suas toalhas, coolers e cadeiras, aproveitando o melhor do finalzinho de verão.

Este foi mais um final de semana diferente no Morro, com muita diversão e alegria. Sem contar no pôr do sol espetacular, no mais lindo cartão postal.

O evento foi realizado pela Administração Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Turismo e Departamento de Comunicação.