Gered Araranguá discutirá eventos esportivos para 2018 com diretores municipais.

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento regional (ADR) de Araranguá irá promover na tarde desta quarta-feira, 11, no Centro de Eventos de Turvo, uma reunião com os Diretores de Esporte dos 15 municípios do Extremo-Sul.

A reunião, que terá início às 14h15min, será coordenada pelo técnico da 21ª Gered, Rogério Henrique Gonçalves. Entre os temas que serão discutidos estão a atualização do regulamento de eventos da Fesporte, calendário 2018 de eventos, e definição das sedes dos eventos microrregionais.

Entre os eventos esportivos previstos para a Região estão: Jesc e Parajesc, Olesc, Joguinhos, Jogos Abertos, Moleque Bom de Bola e Festival de Dança.

Informações adicionais para a imprensa Leneza Della Krás
Assessoria de imprensa