INAUGURAÇÃO DO PONTO DE APOIO DA POLÍCIA MILITAR NO MORRO DOS CONVENTOS

Foi inaugurado em Araranguá, o ponto de apoio ao policiamento ostensivo da Polícia Militar, localizado no Morro dos Conventos. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 28.

A instalação está localizada na rua Lagoa Vermelha, no acesso principal do Morro dos Conventos e foi realizada por meio de uma parceria entre a Administração Municipal de Araranguá, através do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), juntamente com o 19° Batalhão de Polícia Militar.

Conforme a assessoria do 19° BPM, o equipamento proporciona um ambiente adequado para atividade policial militar e de proximidade com o cidadão durante este período de aumento dos visitantes no município.

”A estrutura contempla as necessidades do reforço policial, que já está atuando na área do Balneário Morro dos Conventos e Ilhas, atendendo as demandas da segurança pública local”, destaca.

Estiveram presentes o Secretário de Planejamento e Turismo, Emerson Almeida, os vereadores Luciano Pires e Lena Périco, o comandante do 19º BPM, Tenente-coronel PM Marcelo Bertoncini Zanette e demais autoridades civis e militares.