Praião de Verão 2015 encerra com sucesso no Morro e Ilhas

“O balanço é positivo em todas as competições realizadas pela Subsecretaria de Esportes do Governo de Araranguá. Jogos de excelente nível, com disciplina e que agradaram aos torcedores. Só tenho a agradecer as equipes participantes, torcedores e imprensa”.

As palavras do subsecretário de Esportes de Araranguá, Luciano Pires, resumem aquilo que foi apresentado nos gramados e areias dos balneários de Morro dos Conventos e Ilhas no Praião 2015.

Campeões do Morro

As grandes decisões no Futebol Society  pelas categorias Veteranos e Livre ocorreram neste final de semana, começando na quinta-feira, 26, no Morro dos Conventos. Entre os Veteranos pela Taça Big Bom Sorvetes decidiram as equipes do Bola Faceira/Transamérica x Amigos. A taça ficou com o time do  Bola Faceira/Transamérica que venceu ao Amigos, vice campeão, por 5 a 2

Ficha técnica Veteranos

Campeão: Bola Faceira

Vice: Amigos

Artilheiro: Adriano Gonçalves Réus do Amigos com 09 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Flávio Paulino Junior da Bola Faceira com 02 gols sofridos até a semifinal.

Categoria Livre

Pela Taça Auto Escola Placar, na categoria Livre, a decisão muito acirrada com placar decidido no detalhe, foi entre Santa Cruz/Feirão dos Calçados e Rafa Cabeleireiros / Centro de Eventos Praiano. O título ficou com a equipe do Santa Cruz/Feirão dos Calçados que venceu a partida por 3 a 2.

Ficha Técnica do Livre

CampeãoSanta Cruz/Feirão dos Calçados

Vice CampeãoRafa Cabeleireiros/Centro de Eventos Praiano

Artilheiro: Ewerton Boff, do Santa Crus/Feirão dos Calçados com 07 gols marcados.

Goleiro menos vazadoPaulo Cesar Nagel Presa do Rafa Cabeleireiros/Centro de Eventos Praiano, com 02 gols sofridos até a semifinal.

União é o campeão de Ilhas

Um grande público assistiu, nas arquibancadas e arredores do alambrado a grande decisão do Campeonato de Beach Soccer, numa partida de alto nível técnico entre as equipe do União x Galáticos. O jogo foi muito disputado e terminou com resultado apertado favorável ao time do União que venceu por 5 a 4 o Galácticos sagrando-se campeão do Beach Soccer de Ilhas.

Ficha Técnica do Beach Soccer

CampeãoUNIÃO

Vice: GALACTICOS

Artilheiro: Érique Limas do União com 07 gols marcados.

Goleiro menos vazadoEder Martins do Ilhas com 10 gols sofridos até a semifinal.

Em ambas as decisões, o prefeito Sandro Maciel esteve presente e juntamente com o subsecretário de Esportes, Luciano Pires, vereadores e demais autoridades entregaram a premiação aos vencedores de cada competição. A empresa JB Esportes do professor José Búrigo organizou as competições, juntamente com a Subsecretaria de Esportes de Araranguá.

Campeonato Municipal de Futebol Amador

As atenções da Subsecretaria de Esportes se voltam agora para a organização dos jogos abertos e competições regionais e estaduais em que Araranguá participa em várias modalidades. O Campeonato Municipal de Futebol de Araranguá, cuja abertura ocorre no dia de aniversário da cidade, 03 de abril, também está na agenda da subsecretaria.