Domingo tem “Tarde na Praça”

A Praça Hercílio Luz que abriga no Jardim Alcebíades Seara, frondosas árvores de diferentes espécies e agora, repaginada, com canteiros de flores, calçadas em paver e o parque infantil, que reúne centenas de crianças nos finais de semana; está mais aprazível do que nunca.

Este é um dos motivos que levou a equipe de Comunicação do Governo Municipal a criar o projeto Tarde na Praça, que será realizado a cada primeiro domingo do mês. Neste domingo, 05, será a estréia, a partir das 15 horas.

A ideia da Tarde na Praça surgiu de reuniões de planejamento da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Município, com apoio da secretária de Governo Maria Aparecida Costa, a Cida e do prefeito Sandro Maciel.

De acordo com o responsável pelo setor de Logística da Subcom, Claudio Benevenuto Neves, “a ideia é realizar o evento a cada primeiro domingo do mês e o objetivo é de reunir as famílias, crianças e jovens, para que curtam mais este espaço de lazer e recreação gratuito da cidade”, revela.

De acordo com Cláudio, no local onde acontecem os eventos, haverá um sistema de som, onde os cidadãos poderão usufruir, lendo poesias, cantando ou ouvindo uma boa música em meio a natureza, enquanto as crianças estarão brincando no parquinho.

Nesta primeira edição da Tarde na Praça, o cantor araranguaense Juninho Balthazar estará abrilhantando o evento, mas a parte musical ou cultural está aberta para todos, dizem os organizadores.

“Convide seus amigos, traga seu animal de estimação e até uma toalhinha xadrez (piquenique também vale”, frisa Yuri Gomes, estagiário da Subcom.

Marque na agenda

Tarde na Praça