Departamento de Trânsito de Araranguá ministra na serra e na capital

Grupo divulgou as ações desenvolvidas no “Maio Amarelo” no município

O Departamento Municipal de Trânsito saiu em missão na última quarta-feira, 29. O diretor de Trânsito Geraldo Mendes, o agente de Trânsito Sandro Xavier e o diretor do Ensino Fundamental da Secretária de Educação, Luiz Carlos Pessi viajaram em direção à serra catarinense.

Às 7h o grupo ministrou para um grupo de trabalhadores do Consórcio BR-285 Serra da Rocinha, empresa que faz a pavimentação da Serra da Rocinha, unindo Santa Catarina ao Rio Grande do Sul. O convite foi realizado pelo técnico em Segurança, Marcelo Beck.

No período da tarde, às 15h, o grupo divulgou os trabalhos realizados durante a campanha “Maio Amarelo” realizado em Araranguá, para os deputados catarinenses. Na Assembleia Legislativa eles foram recebidos pelo presidente da casa, deputado Júlio Garcia. O convite foi realizado através do convite do deputado José Milton Scheffer.

Confira o vídeo, fotos e link de matéria.

Fonte: ALESC