Acesso ao Distrito de Hercílio Luz pode ganhar asfalto desde a BR 101

Araranguá

Acompanhado do vereador, Jacinto Dassoler (PP), que representa o Distrito de Hercílio Luz, o prefeito, Mariano Mazzuco (PP), participou de uma reunião com os moradores das comunidades de Barro Vermelho –  em Araranguá, Encruzo do Barro Vermelho e Espigão da Toca, em Maracajá, onde aconteceu o encontro na noite de segunda, 07.

Na reunião também participou o prefeito do município vizinho, Arlindo Rocha (PP), que anunciou o compromisso de pavimentar com asfalto o trecho da estrada que liga as duas comunidades de seu município até a BR 101. Com a confirmação, o prefeito, Mariano, aproveitou para assumir que o restante da pavimentação asfáltica até o centro do Distrito, também será realizada pela sua administração, ligando os dois municípios a rodovia federal. O trecho corresponde a mais de 1 quilômetro e faz divisa com Maracajá. “Vamos realizar o desejo daquela comunidade e fazer a obra no mesmo tempo. Este acesso vai melhorar muito a vida dos moradores das nossas comunidades do Distrito ao centro da cidade”, afirmou Mariano.

Segundo o vereador, Jacinto, a demanda é antiga e atenderá o pedido dos moradores das comunidades das duas cidades. “Apresentei diversas vezes um requerimento com este pedido, e estou feliz que será atendido pelo prefeito Mariano”, disse o vereador.

No último mandato de Mariano Mazzuco encerrado em 2012, foram asfaltados mais de 6 quilômetros no acesso as localidades que pertencem a Hercílio Luz.

Foto: Assessoria de Comunicação Maracajá