ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA O APLICATIVO ”ARARANGUÁ NA MÃO” PARA FACILITAR A VIDA DOS CIDADÃOS

A Administração Municipal de Araranguá, tem a felicidade em anunciar o lançamento do tão esperado aplicativo “Araranguá na Mão”.

Na manhã desta quarta-feira, dia 1°, foi lançada no Centro Multiuso, a inovadora e inclusiva ferramenta digital, que foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar aos araranguaenses um acesso mais fácil e rápido, com uma série de serviços da administração pública. Bem como, informações relevantes para a comunidade.

O Araranguá na Mão representa um passo significativo no compromisso da Administração. Com uma interface de fácil navegação, o aplicativo oferece uma variedade de recursos que irão beneficiar os araranguaenses em diversas maneiras:

Serviços Públicos Online: Os cidadãos agora podem acessar serviços municipais essenciais diretamente de seus dispositivos móveis. Isso inclui solicitações de alvarás, emissão de certidões, agendamento de consultas em unidades de saúde, entre outros.

Notícias e informações: mantenha-se atualizado com as últimas notícias, eventos, comunicados e informações relevantes da cidade;

Alertas e avisos: receba alertas em tempo real sobre questões urgentes e situações de emergência na região;

Denúncias e sugestões: relate problemas, faça sugestões e contribua para a melhoria da cidade de maneira prática e eficaz.

Conforme o Prefeito Cesar Cesa, ”Araranguá na Mão é um reflexo do compromisso contínuo da administração, em promover transparência e eficiência. Sendo uma ferramenta que coloca o poder da administração pública diretamente nas mãos da comunidade e fortalece a conexão entre a Prefeitura e os cidadãos”, destaca.

O aplicativo já está disponível para download gratuito, nas lojas de aplicativos (App Store e Google Play). Pode ser usado em smartphones e tablets, com sistemas operacionais iOS e Android.

A Administração Municipal, convida todos os araranguaenses a baixar o aplicativo e experimentar a comodidade de ter a cidade na palma de suas mãos.