ALERTA! GOLPE DE BOLETO FALSO DA PREFEITURA VIA APLICATIVOS DE MENSAGENS

Araranguaenses relataram à Administração Municipal, recebimentos via aplicativos de mensagens para efetuar pagamento de boletos falsos. A Secretaria de Administração informa que NÃO envia boletos para os contribuintes via SMS.

Os criminosos estão utilizando a identidade visual do site e redes sociais da prefeitura. Bem como, os dados da prefeitura para aplicar o golpe e assim, confundir os contribuintes.

ATENÇÃO! Os boletos OFICIAIS são gerados e entregues diretamente no paço municipal pelos funcionários da administração. No caso do e-mail e do whatsapp, é enviado o boleto APENAS SE FOR SOLICITADO pelo contribuinte.

Em caso de confirmação de golpe, pedimos a efetuação do Boletim de Ocorrência. Qualquer dúvida, ligar para a prefeitura de Araranguá pelo telefone: (48) 3521-0900.