AVALIAÇÃO PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DO ARTESÃO
O Departamento de Cultura de Araranguá informa que a Associação dos Artesãos do Município, realizará no dia 26, das 8h às 14h, a avaliação para emissão da Carteira do Artesão, no Auditório da Galeria, localizado na Praça Hercílio Luz.
Documentos e materiais necessários para a avaliação:
- RG e CPF (originais e cópias);
- Duas fotos 3×4 recentes;
- Comprovante de residência (original e cópia);
- Peças artesanais prontas que deseja cadastrar;
- Fotos impressas das peças que deseja cadastrar;
- Materiais para produzir uma peça artesanal do início ao fim, demonstrando o processo completo (Caso não seja possível produzir seu produto no momento da avaliação, é necessário apresentar um vídeo em que apareça confeccionando as peças. É indispensável que o rosto esteja visível, para confirmar a autoria do trabalho).
Interessados devem entrar em contato para inscrições pelo número (48) 9.9666-1102. Contamos com a sua participação! Venha fazer parte da nossa Feira de Artesanatos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

