COMUNICADO AOS MORADORES DE RIO DOS ANJOS, HERCÍLIO LUZ E ILHAS

A Administração Municipal de Araranguá, é comprometida com a segurança dos cidadãos. Por isso, informamos aos moradores das localidades de Rio dos Anjos, Hercílio Luz e Ilhas sobre uma iniciativa da prefeitura.

Nos próximos dias, uma equipe estará presente nessas áreas para realizar um levantamento de dados essencial para o estudo de impacto ambiental. Este levantamento será fundamental para embasar decisões e ações que visam a preservação da nossa região.

Entendemos que, após o incidente da última semana envolvendo indivíduos se passando por servidores da saúde, possa existir alguma preocupação por parte dos moradores. No entanto, queremos assegurar que os profissionais envolvidos nesse levantamento estarão devidamente identificados como servidores municipais.

Caso alguma dúvida persista, estamos à disposição!