ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CURSO DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA

O projeto ”Padaria Escola Pão Fraterno”, realizado pela instituição Casa da Fraternidade, possui desde o ano passado, um convênio com a Administração Municipal de Araranguá.

E nesta quinta-feira, dia 3, foi realizada a cerimônia de encerramento da primeira turma do curso profissionalizante de Panificação e Confeitaria, ministrado pela Chef Pâmela Sanches. E hoje, oito alunas receberam seus certificados.

Conforme a Coordenadora da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, o projeto prevê a realização de duas turmas, uma em cada semestre, todas as terças e quintas-feiras, com 12 alunos acima de 16 anos.

E as vagas para o segundo semestre já estão abertas, pelo WhatsApp (48) 3527-0214. As inscrições são gratuitas com início na próxima terça-feira, dia 8, para a realização das aulas de padaria, confeitaria e produção dos 5.000 pães, como contrapartida para a merenda das escolas e CEIs do município.