FAÇA PARTE DO ARARANGUÁ NA MÃO !!!

A Administração Municipal de Araranguá, lançou há um mês o aplicativo “Araranguá na Mão”.

A inovadora e inclusiva ferramenta digital, foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar aos araranguaenses um acesso mais fácil e rápido, com uma série de serviços da administração pública. Bem como, informações relevantes para a comunidade.

O Araranguá na Mão já conta com 1.440 downloads, 395 usuários cadastrados e 124 atendimentos. Ou seja, representa um passo significativo no compromisso da Administração. Com uma interface de fácil navegação, o aplicativo oferece uma variedade de recursos que beneficiarão os cidadãos em diversas maneiras.

O aplicativo está disponível para download gratuito, nas lojas de aplicativos (App Store e Google Play). Pode ser usado em smartphones e tablets, com sistemas operacionais iOS e Android.

A Administração Municipal, convida você para baixar o aplicativo e experimentar a comodidade de ter a cidade na palma de suas mãos.