FLAGRANTES DO BEM: SEMANA NACIONAL DO DOADOR DE SANGUE

O grupo doadores de sangue Abastecendo Vidas, conta com 210 voluntários e semanalmente vai ao HEMOSC levar os seus doadores para realizar a doação.

E nesta semana, a Administração Municipal de Araranguá atendeu um pedido muito especial que foi solicitado pela coordenação do grupo – fornecer o transporte ida e volta dos doadores até o HEMOSC.

Como forma de agradecimento e principalmente, para conscientizar as pessoas, recebemos esta linda mensagem do Coordenador do grupo, Adércio Velter, que deve ser compartilhado com muitas pessoas:

”Ajudar ao próximo, nos torna mais felizes e saudáveis. Quando ajudamos alguém, conhecido ou não, ficamos conectados ao mundo. Contribuímos para uma sociedade mais justa e igualitária. E não é só com dinheiro que podemos ajudar, podemos doar nosso tempo, ideia, energia e sangue. Se quer se sentir bem, faça o bem!”

Quem deseja participar do Abastecendo Vidas, é só entrar em contato pelo telefone (48) 9.8834-2261. Inclusive, até o dia 25 de novembro acontece a Semana Nacional do Doador de Sangue.

Os Hemocentros estão de portas abertas para recebê-los. Doe sangue, salve vidas!