GRUPO DE GESTANTES MATERNAR

As equipes do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família), CRAS e Saúde da Mulher de Araranguá, promoveram na última sexta-feira, dia 13, um encontro especial do grupo de gestantes Maternar, com o tema: “A gravidez é o processo, o filho é o propósito”.

Durante a roda de conversa, foi reforçada a importância dos cuidados no período gestacional para garantir o desenvolvimento saudável do bebê, prevenindo riscos patológicos e possíveis complicações.

Além da troca de informações e apoio mútuo, as futuras mamães também receberam fraldas para contribuir com a montagem do enxoval. Os encontros do grupo Maternar são realizados mensalmente no CRAS, localizado na rua Salvato Paladino, nº 173, bairro Divinéia.

Como participar?
As interessadas devem procurar a UBS do seu bairro, o CRAS ou o Núcleo de Saúde da Mulher para realizar a inscrição. Importante: é necessário apresentar o Cartão SUS no momento da inscrição.

As datas e horários dos encontros são informados diretamente às gestantes inscritas. Para mais informações, entre em contato pelo número: (48) 98837-3588. Participe e viva esse momento especial com mais apoio, carinho e acolhimento!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO