Conserto de tubulação interrompeu tráfego de veículos no Calçadão

O trânsito esteve parcialmente interrompido nessa quinta e sexta-feira, dias 15 e 16, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas. Isto ocorreu devido a substituição de parte da tubulação subterrânea que frequentemente apresentava problemas por causa dos rompimentos na rede.
De acordo com o diretor do setor de Tubulação da Prefeitura Municipal, Evandro Santana, com a substituição de tubos e conserto da rede, o problema dos vazamentos foi resolvido. “Como o solo deste local é arenoso e úmido, a pista já apresentava desníveis em consequência da erosão Felizmente essa questão foi equacionada”, explicou. Após as obras o trânsito foi liberado e já flui normalmente no local.
Os consertos da tubulação foram realizados em dois pontos  do Calçadão: em frente a Lojas Magazine Luiza e nas imediações da rotatória de trânsito situada no cruzamento com a Avenida 15 de Novembro. Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras estará implantando nova camada asfáltica para recuperar o piso destes dois trechos.