Soberanas de Maracajá visitam a Prefeitura de Araranguá

A beleza e a simpatia da Rainha Danieli Caetano Gabriel, primeira princesa Maria Clara Becker e da segunda princesa Crislaine Cichella Inácio, da 25ª Festa do Colono e MaracajáFest, que acontecerá de 23 a 26 de julho. na cidade de Maracajá, abrilhantaram a tarde desta quinta-feira, 09, na Prefeitura de Araranguá.

Acompanhadas do secretário de Meio Ambiente e Turismo, Dilnei Fausto Borges e da assessora de Imprensa, Itaionara Recco, a comitiva foi recepcionada pela secretária de Governo de Araranguá, Maria Aparecida Costa, a Cida.

As soberanas visitaram todos os setores de atividades do Paço Municipal e depois estiveram na Casa da Cultura, para visitar o Museu Histórico Municipal. Em conversa informal, a secretária Cida teve a grata surpresa em saber que a segunda princesa das festas, Crislaine Cichella Inácio,  é natural de Araranguá e que disputou o concurso pela sua comunidade, Rio dos Anjos, que faz parte da Paróquia Imaculada Conceição de Maracajá.

“Para nós é uma honra em recebê-los e desejamos, em nome do prefeito Sandro Maciel, todo sucesso na 25ª Festa do Colono e 5ª MaracajáFest. Com certeza estaremos lá prestigiando”, disse a secretária Cida.

O secretário de Meio Ambiente e Turismo de Maracajá, Dilnei Borges, agradeceu a acolhida e oportunidade em divulgar  os eventos do vizinho município e espera a visita das autoridades municipais de Araranguá, bem como a comunidade em geral.