Primeiros finalistas do Municipal de Araranguá serão conhecidos neste domingo

A 13ª rodada do Campeonato Municipal de Araranguá, taça Lindberg da Silva Tomaz, será aberta neste domingo, 19 de julho, com o clássico pela categoria Titulares, entre Santa Cruz e Cruzeiro no CT Emerson Almeida. O jogo começa as 15h15min. Quem ganhar vai decidir o título com o vencedor do jogo entre São José e Independente que acontecerá no dia 26 de julho.

Pela categoria Aspirantes jogam no domingo, 19 de julho, no CT Emerson Almeida, com início às 13h15min, União x Cruzeiro.

Artilheiros

Na categoria SUB20 o artilheiro é o atleta Murilo Rocha do Santa Cruz com 11 gols marcados.

Nos Titulares a disputa é acirrada entre 05 atletas: Guilherme da Silva do Cruzeiro, Gutierri de Miranda do Santa Cruz, Michel de Souza do Independente, Daniel Soares do São José e Rafael dos Santos do Inter/Fátima Esportes. Todos eles fizeram até agora 05 gols. O subsecretário de Esportes, Luciano Zeferino Pires convida os torcedores e desportistas em geral para que prestigiem os jogos da fase semifinal, indo ao CT Emerson Almeida. A entrada é livre.