Domingo de sol e de família reunida em mais uma edição do Tarde na Praça

Mais uma vez a Praça Hercílio Luz foi cenário de muita diversão em mais uma edição do Tarde na Praça, promovido pela prefeitura de Araranguá. Sob a responsabilidade da Subsecretaria de Cultura e Turismo a edição desse domingo contou com apresentação da Banda Municipal e do DJ Murilo da Billy Willy – que apresentou uma performance de discotecagem de vinil. Teve ainda aula de zumba com o Studio personal O2,  apresentação de rap e cultura Hip Hop. Além disso, atrações como vôlei, futebol, basquete, dominó e a apresentação de Adair Jordão e filhos divertiram a todos.

Segundo o prefeito Sandro Maciel a iniciativa de promover atrações que levem as pessoas para a praça tem como objetivo incentivar a ocupação dos espaços públicos, gerando o convívio social e o sentimento de pertencimento. “Nossa praça, por ser tão bonita, merece ser ocupada e vivida. Ao mesmo tempo, as famílias de Araranguá mereciam um local agradável e saudável para se divertirem. O playground e a academia deram vida ao local, mas mesmo assim faltava algo. O Tarde na Praça é uma forma de trazer a família para a praça”.