Aposentados e pensionistas precisam ser recadastrados

Os aposentados e pensionistas que recebem salário pela Prefeitura de Araranguá devem procurar o Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Administração para recadastramento, munidos de documento de identidade, preencher e assinar de próprio punho o questionário a ser entregue pelo departamento. Se o beneficiário estiver impossibilitado por motivo de saúde, ele deverá requerer a presença de assistente social do município, a qual comprovará a situação do requerente. Caso seja analfabeto, o questionário será assinado por alguém, a pedido do beneficiário, desde que este esteja presente ou for visitado pela assistente social. O recadastramento deverá ser feito até o fim do mês de dezembro e o não comparecimento do beneficiário ou do representante legal estará sujeito à suspensão do benefício. Vale lembrar que este recadastramento será realizado somente com aposentados e pensionistas que recebem pela Prefeitura de Araranguá.