Vereador Tano pede estudo para liberar o acesso à Barra do Rio Araranguá.

Durante a sessão desta quarta, 09, o vereador Cristiano Tano (PP), apresentou um Pedido de Informações direcionado à administração solicitando que a Procuradoria Geral do município, diga se é possível reverter a decisão judicial que impede o acesso à Barra do Rio Araranguá pela orla no Balneário Morro dos Conventos. Segundo o vereador, que foi procurado por diversos moradores que cobram a mudança da ordem, o tráfego de veículos precisa ser liberado. “A Barra é um dos pontos turísticos mais importantes da nossa cidade. A decisão precisa ser revogada e pensado numa forma de diminuir o impacto alegado, sem prejudicar o nosso Turismo. As pessoas estão reclamando demais pois não tem outro acesso a barra”, justificou o vereador.