Fotos da chegada do Papai Noel ao Natal Verão de Araranguá 2017.

Aconteceu neste Domingo 03 de Dezembro ás 19hs, a chegada do Papai Noel ao evento Natal Verão de Araranguá 2017, que percorrer em caravana as avenidas centrais da cidade até chegar ao palco na praça central Hercílio Luz, onde foi recepcionado pela Associação Coral de Araranguá que cantou canções natalinas, e junto com a comunidade presente, receberam o Papai Noel, que logo após foi recepcionado no palco pelo Prefeito Mariano Mazzuco Neto e a Primeira Dama Maria Alice Aguiar e autoridades presentes, logo após o bom velhinho agradeceu a presença de todos, e convidou a todos a virem a sua casinha na praça central que estará aberta todos os dias até o dia 23 de Dezembro das 17:00hs até as 22:30hs.

Em seguida a Associação coral de Araranguá deu Início a apresentação da noite com o Show de corais, que contou com a presença da Associação Coral de Araranguá, Associação Coral São Pedro e Coral Show do Murialdo.